Imagens e informações sobre a raça de cães Carolina

informações e fotos

Um grande cão bronzeado de orelhas em pé deitado na frente de um corpo de água com corredeiras em movimento atrás dele e casas ao longe além da água.

Cali the Carolina Dog (American Dingo) aos 7 meses de idade

  • Jogue Dog Trivia!
  • Testes de DNA de cães
Outros nomes
  • Dingo Americano
  • Carolina dingo
  • Pária americana
Pronúncia

kar-uh-male-nuh dawg

Descrição

O Carolina Dog é muito semelhante em aparência a um pequeno Dingo. As características distintivas desta raça são aquelas que foram valiosas para sua sobrevivência nos pântanos e florestas do sul. O Carolina Dog tem um dorso reto de comprimento médio, peito bem desenvolvido e barriga bem esgalgada, o que lhe confere uma ligeira semelhança com as raças sighthound. Tem um pescoço comprido, cabeça em forma de cunha com mandíbulas poderosas, olhos escuros amendoados com uma expressão suave, inteligente, mas alerta, e orelhas grandes e eretas, de implantação alta, que são muito móveis. O Carolina Dog é muito musculoso e potente para o seu tamanho, apresentando movimentos fortes, livres e ágeis com muita propulsão e é muito flexível e capaz de girar instantaneamente. O distintivo da raça é a cauda em “anzol”, transportada em várias posições de acordo com o humor do cão, mas nunca frouxa ou solta. A pele é firme e a pelagem é curta, mas espessa com um subpêlo denso. Na estação há uma profusão de pêlos mais longos no pescoço, cernelha e dorso que podem ficar eretos quando o cão está excitado. A cor do Carolina Dog é distinta, geralmente um ruivo profundo com manchas amareladas claras nos ombros e na lateral do focinho, e sombras mais claras na parte inferior, na garganta e no peito. Tons mais claros de vermelho e creme não são incomuns. Sombras mais escuras nas costas, lombos e cauda são permitidas.
A seguir estão as variações de cores do claro ao escuro. Cor predominante listada:
Branco com manchas
Castanho, bege, areia do deserto, amarelo
Laranja, vermelho gengibre
Zibelina vermelha
A cor preferida é o gengibre vermelho escuro com manchas amareladas claras sobre os ombros e ao longo do focinho. Variações de cor, variando de palha a trigo até amarelo claro ou amarelo claro também são aceitáveis, mas nunca totalmente brancas. O Cachorro Carolina deve se parecer com um animal natural, capaz de sobreviver na natureza, resistente, forte e capaz. Não é aparado.



Temperamento

O cão Carolina é um cão pária. ('Cão pária' é um nome comum na Índia para os cães recuperados que se aglomeram em todas as aldeias, pertencentes a ninguém em particular, mas prontos para acompanhar qualquer indivíduo em uma expedição de caça.) O Cão Carolina é um dos mais poucas raças existentes hoje que sejam verdadeiramente um cão primitivo, resultado da seleção natural para a sobrevivência na natureza, e não da criação seletiva. Espécimes selvagens ainda são conhecidos, então este não é um canino completamente domesticado. Este cão que sobreviveu como um animal de vida livre nos pântanos, savanas e florestas da Carolina do Sul e Geórgia por milhares de anos também provou ser altamente adaptável e passível de domesticação, além de ser um excelente animal de estimação. Muitos cães são conhecidos por serem extremamente tímidos com as pessoas e não gostam de muito manuseio, a menos socializado em uma idade muito jovem. Com a socialização adequada, eles provaram ser cães de companhia leais. Muitas das características do cão natural que são predominantes no Carolina Dog contribuem para sua habilidade de se ajustar bem a ser um animal de estimação amoroso. O Carolina Dog gosta e precisa fazer parte de uma matilha, por isso se integra muito bem no quadro familiar. É um cão gentil e sociável, que se relaciona muito bem com as crianças, gostando de brincar e de praticar atividades com elas. O Carolina Dog é muito limpo por natureza e é fácil de fuga da casa . Ele é inteligente e responsivo, aprende facilmente e não é destrutivo. Não agressivo por natureza, mas com um bem desenvolvido instinto de caça , o Carolina Dog vai se dar bem com outros animais se apresentado a eles em uma idade jovem. Como os outros tipos de cão pária, o Cão Carolina é bastante independente. Se você pretende manter um desses cães como animal de estimação da família, é necessário alcançar o status de líder de matilha . É um instinto natural para um cão ter um peça na embalagem deles . Quando nós humanos vivem com cachorros , nós nos tornamos seu bando. O pacote inteiro coopera sob um único líder. As linhas são claramente definidas e as regras são definidas. Como um cão comunica seu desagrado rosnando e, eventualmente, mordendo, todos os outros humanos DEVEM estar mais acima na ordem do que o cão. Devem ser os humanos que tomam as decisões, não os cães. Essa é a única maneira de o seu relação com o seu cão pode ser um sucesso completo. Ele é desconfiado e pode ser um pouco tímido com estranhos e em ambientes ou circunstâncias desconhecidos. Este não é um cão extrovertido e amigável com todos, mas sim dedicado à sua própria “matilha”. Eles gostam de caçar pequenos animais, uma tarefa que executam com graça e rapidez. O Carolina Dog quase poderia passar por um tamanho maior Dingo . Como o Dingos e párias antes deles, eles têm fortes instintos de pastoreio. Os cães Carolina têm tendência a uivar a certos ruídos.

Altura peso

Altura: 17 - 24 polegadas (45 - 61 cm)

Peso: 30 - 44 libras (15 - 20 kg)

Problemas de saúde

-

Condições de vida

O Carolina Dog não é recomendado para a vida em apartamento. Eles se dão melhor com muito espaço ao seu redor. Eles ainda não estão totalmente domesticados. Eles podem viver ao ar livre, desde que não seja muito frio. Eles se adaptam bem a climas quentes e ensolarados.

Exercício

O Carolina Dog deve ser tomado por um caminhada longa diária . Durante a caminhada, é muito importante que o cão fique ao lado ou atrás do humano com uma coleira, pois na mente do cão o líder o guia.

Expectativa de vida

Cerca de 12-14 anos.

Tamanho da Ninhada

Cerca de 3 a 6 filhotes

Asseio

O casaco da Carolina Dog é fácil de pentear e praticamente se cuida. Ele se beneficiará de uma escovação ocasional. Tome banho apenas quando necessário.

Bulldog francês de 3 meses
Origem

Carolina Dogs eram cães indianos e foram os primeiros cães domesticados das Américas. O Carolina Dog vem do American Deep South e é considerado um descendente direto dos antigos cães párias que acompanharam os asiáticos na ponte de terra do Estreito de Bering, há 8.000 anos. Vários desses tipos de párias existem nos EUA. O cão Carolina foi descoberto e batizado pelo Dr. I. Lehr Brisbin, Jr., professor de biologia da Universidade da Geórgia, no site do Departamento de Energia dos Estados Unidos em Savannah River, na Carolina do Sul. Esta é uma área remota da qual o público foi excluído e os cães selvagens que viveram lá durante séculos tiveram poucas oportunidades de cruzar com os cães domésticos. Brisbin observou que esses cães eram quase idênticos em aparência aos Dingo . Outros cientistas observaram que a estrutura óssea da Carolina era muito semelhante aos restos de ossos de cães neolíticos de cemitérios de nativos americanos com milhares de anos de idade. Ecologistas do Sul, incluindo o Dr. I. Lehr Brisbin, Jr., estão procurando por espécimes puros ainda nos pântanos selvagens e bosques de pinheiros da bacia do rio Savannah. Os filhotes são ocasionalmente colocados com famílias selecionadas para serem criados e treinados como companheiros e caçadores de pequenos animais. Brisbin espera que, pesquisando o cão Carolina, os cães de hoje possam ser melhor compreendidos. Muitos desses cães eram preferidos pelos índios e usados ​​para várias tarefas, como pastoreio. O Kentucky Shell Heap Dog e o Basketmaker Dog são exemplos de antigos párias no continente norte-americano. No sul, o Carolina Dog é carinhosamente chamado de 'Old Yaller' por causa de sua cor amarela.

Grupo

Sulista

Reconhecimento
  • ACA = American Canine Association Inc.
  • ACR = American Canine Registry
  • AKC = American Kennel Club
  • APRI = American Pet Registry, Inc.
  • OR = American Rare Breed Association
  • CDA = Carolina Dog Association
  • CKC = Continental Kennel Club
  • DRA = Dog Registry of America, Inc.
  • NKC = National Kennel Club
  • UKC = United Kennel Club
O cachorro Sophia Carolina Dog está deitado na grama com duas bolas de beisebol atrás dele

'Na foto está minha cachorrinha Carolina Dog de 11 semanas, Sophia. Ela voou de uma fazenda na Carolina do Sul para San Diego, então eu a peguei e dirigi para Gilbert, Arizona (muito quente para voar em Phoenix para animais de estimação), onde ela mora agora. ',

Um grande cão bronzeado de orelhas em pé deitado no chão de madeira com a pata dianteira em um enorme osso de cachorro.

Cali the Carolina Dog (American Dingo) aos 7 meses de idade - 'Cali é um resgate de um abrigo para matar no Arkansas. Esta pequena bola de energia e efeito nasceu no Dia dos Namorados. Ela pesava 4 libras quando a adquirimos aos 4 meses. Ela pesava 11 kg aos 7 meses de idade. Ela mora em Upstate New York em sua casa para sempre com seus dois pais orgulhosos. Ela é uma cadela muito única, talentosa e multifacetada com uma mente própria. Ela fará quase qualquer coisa para uma guloseima e aos 7 meses já sabe sentar, ficar, dar a pata, dar o braço a torcer 'as duas patas' deitar, buscar e voltar, engradado treinado , anda no meu ombro e adora andar de carro mais do que qualquer coisa. Ela é extremamente leal à família e raramente sai do meu lado. Cali se dá bem com outros cães e pessoas, embora a princípio curiosa com estranhos, ela se aquece rapidamente. Até agora, Cali viveu um estilo de vida aventureiro, já que ela fez um acampamento de 7 dias em uma barraca, fez rafting em vários rios, fez pelo menos 12 caminhadas nas montanhas e cronometrou pelo menos 3.000 milhas com a cabeça para fora da janela do passageiro. '

Tiro de ação - Um cachorro grande e bronzeado de orelhas em pé correndo pela grama com uma grande bola vermelha em sua boca.

Cali a Carolina Dog (American Dingo) aos 7 meses de idade amando sua grande bola vermelha.

Seis Carolina Dogs estão sentados nos degraus de uma casa e olhando para a direita

Foto cedida por Susan Anthony, Califórnia-Carolina Dogs

Sage the Carolina Dog está deitado na grama e olhando para trás

Sage the Carolina Dog com 1 1/2 anos de idade

Uma cachorrinha Carolina Dog bronzeada dorme de lado em um tapete felpudo

Sage the Carolina Dog como um cachorrinho

Close Up - Sage the Carolina Dog, quando filhote, está deitado em um tapete

Sage the Carolina Dog como um cachorrinho

Marlowe, o filhote de cachorro Carolina Dog, está sentado na frente de uma pessoa que está com as mãos na nuca do filhote

Marlowe, o filhote de cachorro Carolina Dog, com 6 semanas de idade - 'Observe a pelagem escura e as orelhas caídas de cachorro.'

Marlowe, o filhote de cachorro Carolina Dog, está sentado na frente de uma pessoa com as orelhas para cima. E uma mesa está atrás dela

Marlowe, o filhote de cachorro Carolina Dog aos 3 meses de idade - 'Observe o processo das orelhas ficando eretas. A orelha direita de Marlowe ficava em pé, tombava e depois se levantava de novo ao longo de alguns meses, até que finalmente decidisse ficar parada. Observe que sua pelagem está muito mais clara - mas, a essa altura, sua cauda ainda estava escura (a mudança de cor desceu por seu corpo - muito legal). '

Marlowe, a Cachorro da Carolina, usa uma coleira vermelha e está sentada em um tapete com a boca aberta

Marlowe the Carolina Dog totalmente crescido com cerca de 1 ano e meio de idade - 'As orelhas estão permanentemente levantadas neste ponto, e sua pelagem está totalmente iluminada.'

Veja mais exemplos do Carolina Dog

  • Carolina Dog Pictures 1